Lost Time Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry e Gina - O Amor é Eterno

Ir para baixo

Harry e Gina - O Amor é Eterno Empty Harry e Gina - O Amor é Eterno

Mensagem por Netuno Dom Abr 14, 2013 10:35 am

A batalha contra Voldemort havia acabado há uma semana. Harry estava no Largo Grimmauld,12. Jogado no sofá,pensando em o que faria agora que ele morreu, pensou durante alguns minutos em voltar para Hogwarts, mas não quis, afinal sabia que nunca teria um ano normal lá e não queria mais aventuras com risco de morte...Então iria prosseguir com outros assuntos, Ele ia se tornar auror, mas antes, ele tinha que resolver outra coisa: Seu relacionamento com Gina. Enquanto Harry pensava nela, algo bateu com força na porta, Harry deu um pulo do sofá e foi abrir a porta, ele viu a pequena coruja de Rony, Píchi, com uma carta. Harry recolheu a carta e começou a lê-la:

Harry, por favor venha logo para 'Toca é a terceira vez que lhe escrevo essa carta (das outras vezes Píchi perdeu no jardim) A Mione está aqui, ela está me dando tapinhas de leve toda vez que eu digo que não sei o que houve com a carta...(essa Píchi me faz passar por cada uma..)

Rony.

Harry não pensou duas vezes arrumou suas coisas e partiu para 'Toca

***

Deu dois "toques" na porta e a Sr.a Weasley apareceu e sorriu ao vê-lo

–Harry! que surpresa adorável!- e deu nele aqueles fortes "abraços de urso" que só a Sr.a Weasley sabia dar. De longe um pouco no fundo da 'Toca, Harry viu Rony e Hermione vindo correndo de mãos dadas, quando chegaram e a senhora Weasley se virou eles soltaram as mãos rapidamente.

–Harry! Eu sabia que você viria! o Rony achou que você só vinha amanhã!- Exclamou Hermione, ela se virou para Rony e continuou- Ah e você me deve 2 galeões pela aposta. Harry riu baixinho e ouviu Rony murmurar algo como: "ah droga!"

Algumas horas antes do jantar Harry,Rony e Hermione, foram ao jardim conversar, mas ninguém tinha muito assunto até Hermione começar a falar:

– Então Harry, e você e a Gina como ficam? - mas antes que Rony pudesse "protestar" Hermione se virou deu um beijo na boca dele e ele ficou calado apenas observando a conversa.

– Bem Mione, eu não sei como iniciar uma conversa com ela explicando tudo o que sinto e passei..- Rony suspirou e ficou olhando para Hermione.

– Harry, a Gina te ama, e você ama ela, então...Na hora você vai saber o que dizer.

***

Um tempo depois do jantar, Harry já estava no quarto, estava pensando em Gina, sem saber como as palavras que gostaria de dizer sairiam tão "facilmente" Afinal haviam muitas possibilidades dela demorar a aceitar, pela morte de Fred por exemplo... Harry estava com muito calor, então desceu para tomar um ar nos jardins.

Ao descer as escadas viu uma silhueta de cabelos grandes na cozinha, era Gina

–Harry? é você?- perguntou ela

– Sou eu mesmo, Gina. - ele se aproximou dela e disse- Quero conversar com você, vamos nos Jardins?

– Certo..- disse ela, e pegou na mão de Harry e eles foram juntos para os jardins.

Ficaram próximos a uma árvore e Harry começou a falar:

– Bem Gina, eu não sei como dizer isso de forma direta então vamos lá: Você sabe que na época só terminei com você por causa de Voldemort, tive medo de que ele fizesse algo com você, mas se Voldemort não tivesse voltado, eu estaria com você, naquele dia (além da morte de Dumbledore) o que mais me machucou foi ter "perdido" você... Então... Resumindo: Gina eu te amo! me aceita de volta?

Gina ficou calada apenas olhando para ele ela correu e se jogou em cima dos braços de Harry, eles ficaram muito tempo abraçados, então finalmente Gina o beijou, o beijo deve ter durado pouco, mas para Harry foi uma maravilhosa eternidade. Depois do beijo Gina disse:

– Você acha que eu não vou te aceitar? Harry eu TE AMO! seu bobão!

Então eles voltaram de mãos dadas para 'Toca...



Harry estava pulando de alegria interiormente, ele e Gina entraram ‘Toca e sentaram no sofá, os dois adormeceram...

Harry acordou, Gina estava com a cabeça em seu ombro e dormia tranquilamente, Harry não queria acordá-la mas ele olhara o relógio, já eram quase 7:00 da manhã ele cutucou-a de leve e ela acordou.

– Harry o que está acontecendo- disse ela bocejando

– Gina, já são 7:00 daqui a pouco os Weasleys vão acordar! E você sabe como os seus irmãos são bem...Digamos ciumentos..- Sussurrou Harry. Gina levantou devagar puxando Harry junto, ele deu um beijo na nuca dela e ela disse- Vou me trocar, Depois eu desço.

Então ela subiu as escadas, e Harry ficou a observando completamente hipnotizado, ele ficou pensando em como amava aquela ruiva.Harry subiu para trocar de roupa também (afinal estava de pijama)

***

Quando desceu todos os Weasleys estavam na mesa, ao lado de Gina, havia uma cadeira vazia, Harry sentou ali. Harry percebeu que Hermione olhava de Gina para Harry e de Harry para Harry o tempo todo, Por debaixo da mesa, Harry sentiu a mão de Gina segurar a dele, eles ficaram de mãos dadas durante todo o café da manhã.

Após o café da manhã Harry,Rony,Hermione e Gina foram para os jardins

– Então..Parece que deu tudo certo entre vocês dois né? – disse Hermione com a cabeça no ombro de Rony e Gina no ombro de Harry. Gina e ele se entreolharam e afirmaram com a cabeça.

– E quando vocês dois vão assumir para todos a verdade? – Perguntou Gina para Rony e Hermione. Rony olhou para Gina como se tivesse acabado de receber um soco na cara, afinal ninguém nunca soubera que eles dois estavam juntos desde a batalha final.

– A gente resolve isso depois, afinal não faz tanto tempo..não é? – Disse Hermione tímida.

Harry e Gina afirmaram com a cabeça, ambos sabendo que Rony e Hermione já estavam sim namorando há um bom tempo para ser “divulgado”

Eles se levantaram e voltaram para dentro da ‘Toca mas antes de Harry passar pela porta, Rony o puxou para o lado e disse:

– Ei Harry! Acho que a Mione tá meio entediada, a gente nem saiu juntos essas férias, então o que acha de eu ,você, a Gina e a Mione darmos uma volta? Podíamos ir no Chalé das Conchas visitar a Fleur e o meu irmão...

Harry achou uma idéia meio ruim, afinal se eles fossem para lá não iriam ficar os 4 sozinhos iam ter Fleur e Gui lá... Mas Harry tinha uma idéia melhor.. Já que a Hermione e Rony sabiam aparatar muito bem..

– Sabe Rony, eu tenho uma idéia melhor, podíamos ir a Hogsmeade! – Falou Harry, Rony pareceu meio sem graça com sua ideia meio besta, mas ele afirmou com a cabeça e eles entraram na ‘Toca.

Depois que Rony e Harry chamaram as meninas para irem a Hogsmeade, Gina e Rony foram, trocar de roupa, Hermione estava subindo as escadas quando Harry a segurou pelo pulso e a levou para a sala:

– Mione, você é “expert” em feitiços, preciso que você conjure um buquê para eu dar para a Gi, pode fazer isso? – Hermione olhou para Harry e fez uma cara de “Awwwnt Que fofo!” e depois ficou com cara de quem tivesse escrito na testa: “Queria que o Rony fosse assim também! Mas tudo bem eu amo ele de todo o jeito” e afirmou com a cabeça e na hora ela ergueu a varinha e conjurou um lindo buquê de flores brancas, Harry agradeceu e subiu.

***

Harry estava lá em baixo com Rony esperando elas descerem, Harry estava segurando o buque atrás das costas, Então ele viu elas descendo juntas, Gina estava perfeita com uma blusa Azul-marinho e uma jeans azul claro, já Hermione estava com uma blusa longa e rosa e uma jeans escura. As duas estavam magníficas (Harry considerava Mione como uma irmã)

Os 4 saíram e quando chegaram na porta deram as mãos e aparataram.


Harry, Rony, Hermione e Gina depois de chegarem em Hogsmeade foram direto para o Três Vassouras, no meio do caminho os 4 avistaram Luna e Neville andando abraçados.

– Harry e Gina! Rony e Hermione!- gritou Luna- Agora eu vou afirmar que vocês são perfeitos juntos!- Harry viu que Gina e Hermione ficaram felizes (e rosadas )

Luna e Neville foram juntos com Harry e Gina, Rony e Mione para o Três Vassouras (todos os casais abraçados) Obviamente Harry, Rony e Hermione chamaram atenção, todos olhavam e cochichavam mas eles não estavam nem ai. O três vassouras estava cheio, os seis pediram cervejas amanteigadas.

***

Depois de beberem cervejas amanteigadas eles foram a Dedos De Mel e em seguida foram para perto da Casa dos Gritos, estava nevando, eles sentaram na neve e ficaram conversando:

– Algum de vocês três vai voltar para Hogwarts?- Perguntou Neville para Harry, Rony e Hermione. Harry e Rony disseram não, mas Hermione afirmou com a cabeça, e ao ver que seus dois melhores amigos não iriam voltar ela ficou meio triste

– Relaxa Mione, eu vou te mandar cartas todos os dias, faço essa promessa!- disse Rony fazendo Hermione sorrir e dar um beijo na bochecha dele.

Harry, Rony , Hermione e Gina voltaram para ‘Toca.

***

Na hora do jantar, Rony e Hermione estavam com as mãos dadas (em cima da mesa) então a Sra. Weasley chegou com o jantar e quando viu as mãos deles juntas quase derrubou suco de abóbora em Jorge.

– EI mãe! Cuidado aí!- exclamou Jorge

– V-vocês dois! Estão namorando? – exclamou a sra.Weasley ao ver as mãos de Rony e Hermione juntas os dois ficaram vermelhos, mas mesmo assim afirmaram com a cabeça que sim, estavam juntos . A única coisa que faltou para a sra.Weasley demonstrar que estava muito feliz era dançar “Harlem Shake” em cima da mesa.

Depois do jantar os 4 foram para o quarto de Rony:

– Então, nós já “divulgamos” Gina, agora só faltam você e o Harry! – Disse Hermione e Rony sorriu, Gina e Harry se entreolharam, eles dois decidiriam quando iriam contar para todos que estavam juntos. Mais tarde Hermione e Rony foram sozinhos para o jardim (foram ficar juntos, sozinhos por que segundo Hermione, casais precisavam de “privacidade”)

Harry e Gina ficaram juntos sozinhos na sala (os outros Weasleys estavam em seus quartos)

Gina ficava alisando os cabelos de Harry com a cabeça em seu ombro

– Harry..- começou Gina

– Oi, Gi.- disse ele

– Eu te amo muito, tá?- concluiu Gina.

Harry não respondeu, os dois apenas ficaram ali, se beijando, depois dos beijos, Harry disse:

– Gi, você vai ser o que?

– Bem, acho que você riria de mim se eu dissesse.

– Claro que não! Nunca! Pode dizer

– Eu quero ser jogadora de Quadribol, o time Harpias de Holyhead, vai, fazer testes próxima semana, e eu me inscrevi, acha que eu seria, uma boa jogadora para o time?

– Obvio! Você é perfeita- e deu um selinho na boca dela, Gina sorriu radiante, seus olhos brilhavam.

***

Dia: 31 de Julho, aniversário de Harry Potter

– Harry, Amor, Feliz aniversário!- Harry ouviu essa voz e abriu os olhos, Gina estava sentada na cama dele com uma bandeja de café da manhã com: Ovos, Bacon, suco de abóbora. Harry pôs os óculos olho para Gina deu um beijo nela (como agradecimento) comeu tudo, e os dois desceram abraçados.

Na cozinha estavam todos os Weasleys, sentados na mesa da cozinha, tinha um bolo enorme em forma de pomo de ouro , Quando Harry chegou lá (ainda abraçado com Gina) todos eles gritaram: “Parabéns Harry”

A sra.Weasley e o Sr.Weasley estavam parados apenas olhando: Harry e Gina continuavam abraçados. Mas o silêncio durou pouco, a Sra. Weasley começou a dar pequenos pulinhos de felicidade. Depois de comerem o bolo, Harry recebeu várias ordens dos irmãos de Gina como: “Trate ela bem” “não faça ela chorar” “não se agarrem na minha frente”

De todos, a que parecia mais feliz, era a Sra.Weasley, Harry levou os presentes para o quarto ( iria abrir depois) quando Gina entrou

– Oi, Harry, o que acha de nós sairmos para comemorar o seu aniversário?- Disse ela

Harry concordou com a cabeça, e juntos eles aparataram para passar a tarde, juntos, em Londres, onde nenhum bruxo, atrapalharia ou ficaria pedindo autógrafos.

Harry e Gina aparataram em um parque, com pouca movimentação em Londres, eles caminharam durante um tempo, e durante esse tempo, Harry só fazia pensar, pensar em seu futuro, no futuro de Gina, eles não iriam continuar namorando para sempre, certo? Certo! Harry sabia que uma hora, ele iria pedir Gina em casamento, mas não por uma certa “obrigação” para não continuarem namorando e Etc.. Mas por que Harry estava apaixonado, pela bruxa de sua vida eterna...

– Harry?- disse Gina

– Sim, Gina?- respondeu ele.

– Harry, não sei se é pedir muito, mas...Você se importaria de eu ir no seu teste para auror?- disse ela, Harry ficou pensando, Gina realmente o conhecia, ele havia dito antes, apenas para Rony e Hermione que iria ser auror.

– Claro, se você deixar eu ir para, o seu no Harpias de Holyhead.

– Sem nenhuma dúvida, eu deixo Harry, nem precisava pedir- Disse Gina, dando-lhe um beijo na bochecha.

Por incrível que parecesse, Harry e Gina, chamavam atenção andando juntos, primeiro obviamente pela estranha cicatriz de Harry, e pelo fato de eles estarem conversando sobre coisas que de fato, para trouxas não existiam.

***

A tarde no parque em Londres, foi calma, e maravilhosa, a noite eles pensaram em ir para, um restaurante, em Londres, mas estavam sem dinheiro de trouxa, e Gina presumiu que sua mãe fosse estar esperando com um bolo enorme, e quase todos os Weasleys em casa (exceção de Fred, com Hermione, já que ela e Rony estavam namorando ela era tecnicamente uma Weasley )

Então Harry se aprofundou muito nesse pensamento, se Hermione tecnicamente era uma Weasley, então Gina era, tecnicamente uma POTTER! Mas Harry não sabia, quando, onde, iria pedir Gina em casamento, eles aviam reatado a pouco tempo, ele iria esperar, até pelo menos talvez, passar no teste de auror e ela no Harpias de Holyhead.

– Harry...- começou Gina.

– Oi, amor- respondeu Harry, certo de que ele iria começar a chamá-la daquela forma. Ela ficou um tanto vermelha, mas prosseguiu:

– Eu recebi uma coruja hoje... O teste para o Harpias de Holyhead, ele foi, remarcado, para amanhã! Como vai dar tempo de eu treinar?

– Não se preocupe, eu dou um jeito - disse Harry

Harry e Gina aparataram de volta a Toca e chamaram, Ron, Hermione. (Jorge foi observá-los, treinar Gina.) Harry se sentiu no seu primeiro ano, jogando Quadribol, com bruxos e bruxas incrivelmente bons (com exceção da Hermione que não sabia jogar) Harry viu, que Gina estava muito melhor que antes no Quadribol (ou seja, jogando perfeitamente) Eles poderiam ficar a noite toda jogando, mas o Sr.Weasley apareceu gritando:

– Ei! Desçam! Gui e Fleur estão aqui! Eles têm noticias!

Os 5 entraram novamente ‘Toca e viram que Fleur e Gui estavam no sofá, Fleur estava com uma barriga enorme e estava comendo um pedaço enorme de torta de maçã.

– Bem, a Fleur tem novidades para vocês...- Começou Gui, mas foi interrompido pela própria Fleur.

– Bem, como vocês sabem, eu e o Gui estamos casados a algum tempo...e enfim... EU ESTOU GRÁVIDA.

A senhora e o senhor Weasley ficaram paralisados, por alguns segundos, até a Sra.Weasley ir abraçar o filho com força e dar parabéns a Fleur, elas foram para a mesa da cozinha e ficaram conversando sobre como passar pelo período da gravidez bem.

***

No outro dia Harry, acordou cedo e foi ao quarto de Gina para acordá-la mas ao chegar lá ela não estava, Harry desceu e viu ela na cozinha com a Hermione tomando café.

– Cadê o Rony? – Perguntou Hermione e Harry disse: “ dormindo” Hermione bufou.

– Bom Dia, Harry!- Exclamou Gina e foi abraça-lo, Harry deu lhe um “beijo de bom dia” e disse:

– Pronta para se tornar a próxima apanhadora do Harpias de Holyhead?

– Harry, não seja tão confiante.

– Mas também não vou ser pessimista- e dizendo isso deu-lhe um beijo na testa e foi tomar café junto com elas.



Durante o café, Harry,Gina e Hermione se viraram e viram Rony descendo as escadas, ele quase caiu, ainda parecia que estava dormindo.

– Você dormiu? - Perguntou Hermione

– Bem, sim, mas, eu durmo mais de 8 horas por dia sabe..- Disse Rony bocejando, Harry e Gina se entreolharam e ambos balançaram a cabeça negativamente, Rony era muito preguiçoso.

– O sr. e a sra.Weasley, vão conosco? - Perguntou Harry, Gina riu, e disse:

– Não se preocupe Harry, seu genro e sua nora, não vão lhe pressionar quando estiver do meu lado- Hermione deu uma gargalhada e Gina continuou- Só o Rony, o Jorge, ou o Gui quem sabe...

– O Percy vai?- perguntou Hermione e Rony afirmou com a cabeça

– E a "Fleuma" Gi? - Perguntou Harry, sabendo que a namorada iria ficar meio sem graça se a "Fleuma" fosse, ou pelo menos chamaria atenção demais em um teste de Quadribol.

– Vai...- Respondeu ela

– Alguém aí falou em minha pessoa?- era Fleur, descendo as escadas com aquela barriga de peixe baiacu, com Gui ao lado e Jorge atrás.

– Bom Dia, lindos- disse Jorge, Harry estranhou "Bom Dia, lindos"? quem é você e o que fez com Jorge Weasley. Harry viu que Gina percebeu, que ele achou estranho o modo de Jorge dar "bom dia" e sussurrou: "ele está namorando"

***

Os Weasleys, Harry e Hermione, aparataram no campo de treinamento de Quadribol do Harpias de Holyhead.

– Vou para o área em que, os participantes ficaram. - Sussurrou Gina para Harry, e deu-lhe um beijo, e saiu

Harry olhou para os Weasleys, estavam todos prestando atenção em Harry e Gina, e Hermione sussurrou para Harry algo como: "você está vermelho, se acalme."

***

Umas três bruxas e dois bruxos foram na frente de Gina (ela era a última) Gina, jogou melhor que todos, ela era ótima em Quadribol.

Todos já tinham feito o teste, todos, já estavam indo embora, quando Harry avisou Gina, ela estava, correndo e correndo em sua direção, ela o abraçou muito forte, e deu-lhe outro beijo, depois do beijo (Ambos estavam vermelhos) e ela disse:

– Harry, amor, eu fui uma das três melhores, segundo a capitã, todos vão receber a resposta, se foram ou não.

– Eu tenho certeza de que a melhor,foi você, minha breve jogadora profissional de Quadribol. Gina beijou ele de novo, e foi falar com a família.

***

Algumas horas depois, na hora do almoço, Harry, Gina, Rony, Hermione e Jorge, estavam nos jardins da 'Toca.

– Vamos sair para comemorar? - sugeriu Rony, todos disseram "é, vamos" Gina olhou para Jorge:

– Jorge, "lindo", você vem? vai levar alguém?

– Vou, "linda, mana" e vou sim levar uma pessoa. - Respondeu Jorge.

– Quem?!- exclamaram Gina e Hermione ao mesmo tempo

– Vocês verão lá, "lindas"- respondeu Jorge, Mione e Gina ficaram de cara emburrada iguais a crianças, Harry e Rony riram.

– Mas é melhor só a tarde, a Sra.Weasley, pode ficar um pouco desapontada, tenho certeza que ela vai fazer muita comida para comemorar.- Disse Harry.

– Não se preocupe, amor, nós ficamos, mas se fôssemos, a Fleur, dava um jeitinho de comer tudo. -Falou Gina, e todos gargalharam muito.

***

Antes de Gina ir se arrumar, Harry puxou ela de volta para os jardins, e eles ficaram conversando, e se beijaram, o beijo durou, até Harry dizer:

– Vai se arrumar, Gi, eles vão desconfiar de nós aqui...a sós- e deu nela outro selinho.

– Tá bem, tchau, amor.

– Tchau, amor- disse Harry, que tinha certeza absoluta, que ela gostaria que ele a chamasse assim também.


Na hora do almoço, Harry entrou na Toca, e estavam todos sentados ao redor da mesa, Gina estava sentada ao lado de Fleur, e seu outro lado estava vazio, Harry sentou ali. A sra.Weasley e Fleur conversavam instintivamente sobre o bebê que Fleur teria em breve: - Você já sabe, se é menino ou menina? - Perguntou a Sra.Weasley - Aham- disse Fleur - é uma menina - Ai! que maravilha!- exclamou a sra.Weasley e encheu o prato de Fleur com torta de morango. - Já sabem o nome que vão por? - perguntou Percy, que aceitou o convite da mãe de passar dois dias em casa. - Já- respondeu Gui e o sr.Weasley perguntou qual seria o nome dela e Gui e Fleur responderam ao mesmo tempo: "Victorie" *** Depois do almoço, novamente Harry,Gina,Rony,Mione e Jorge foram para os jardins conversar - Já chamou ela Jorge? - Perguntou Gina - Já, e ela vai.- Respondeu Jorge - Mas afinal, amor, quando ela vai enviar a carta ? - Perguntou Harry para Gina, todos ficaram olhando para Harry por que ele disse "amor" Hermione sorriu e olhou para Rony, dizendo: " e você?" e Rony disse " E eu o que, Mione?" Hermione bufou, parecia bem desapontada, queria que Rony tivesse um pouco de sensibilidade e desse a ela um apelido "fofo". - Não sei, amor, acho que a qualquer dia ou hora, é imprevisível - Respondeu Gina. E logo depois disso, os 5 avistaram Fleur vindo, com algo na mão. - Gina, veio essa carta para você - e entregou o envelope a Gina. - Então Fleur, quantos meses de gravidez? - Perguntou Hermione - oito.- Respondeu ela. Fleur saiu, e Gina abriu a carta, e leu em voz alta: " Cara, senhorita Gina Potter, temos o prazer de lhe afirmar que, você foi escolhida como nova apanhadora no time Harpias de Holyhead." Todos olharam para Gina e Harry, afinal: "Gina Potter" foi como ela foi referida na carta. - Vocês aprontaram, alguma que nós não estamos sabendo?- perguntou Jorge. Harry, teve uma grande ideia, para daqui a um tempo... - Gi,amor,quando vai ser o seu primeiro jogo? - Bem, segundo aqui na carta diz, vai ser no dia 11 de agosto.- 11 de agosto, faltavam 3 meses para essa data chegar mas Harry já sabia o que ia fazer nesse dia. *** 1 mês depois. Os Weasleys estavam todos a mesa, menos Gina, ela sempre chegava uma hora depois do almoço, Harry e Rony faziam treinamento para auror de manhã, e já estavam em casa. Fleur ia ter o bebê naquela semana, podia ser qualquer dia, qualquer hora.A porta se abriu, Gina, entrou. -Cheguei mais cedo-disse ela abrindo a porta e entrando, abraçou Harry e seus irmãos e sentou na mesa ao lado de Harry. Todos comiam normalmente até Fleur soltar uns gemidos. - Oh Merlim! Vai nascer!



Gui deu um pulo do sofá, carregou Fleur em seus braços e aparatou, Harry,Rony,Hermione e Gina deram as mãos e aparataram para o St. Mungus também.

***

Quando Harry, Gina, Rony e Hermione chegaram no St. Mungus, Gui não estava na sala de espera, Eles foram falar com a recepcionista:

– Com licença, estamos procurando por Fleur Weasley, ela estava em tratamento de parto...- Disse Hermione a moça da recepção olhou em sua ficha, e disse: "nomes? "

– Harry Potter, Gina Potter- Rony olhou para Harry- desculpe, Gina Weasley , Rony Weasley e Hermione Granger. A moça olhou para eles 4 e disse : Quarto 15, terceiro andar.

***

Ao chegarem lá, Fleur estava dormindo tranqüilamente e Gui estava no sofá ao lado da cama dela com uma pequena bebê, loira nos braços, o sr. e a Sra. Weasley, já estavam lá, quase chorando apenas observa do a pequena, e nova Weasley da família.

– Onde esta Percy? - perguntou Gina

– Deve estar no trabalho, ele não larga o emprego por nada- Disse o sr.Weasley desapontado. Rony percebeu o desapontamento do pai e disse: " Ele deveria ter pelo menos um pingo de sensibilidade" Hermione olhou para Rony, e depois continuou olhando para Gui e Victorie no colo dele. Harry sabia o que Hermione queria dizer, e Gina também " Quem é o Rony para falar de sensibilidade? "

***

3 meses depois

Era dia 11 de agosto, aniversario de Gina, e seu primeiro jogo de Quadribol como jogadora profissional, Harry e Rony, estavam ansiosos a uma semana esperando suas cartas para, ver se, passaram nos testes para auror, Hermione iria voltar para Hogwarts, ela queria conseguir um emprego no ministério, mas queria quando tivesse terminado Hogwarts. Todos os Weasleys, Harry e Hermione estavam a mesa, Gina estava muito nervosa, Harry estava tentando acalma-lá, mas ele também estava muito nervoso, afinal, seu plano com Gina iria ter a primeira etapa naquele dia.

***

Todos já estavam nas arquibancadas escolhendo lugares, e Gina já estava no vestiário se arrumando para o jogo, mas Harry não, Harry entrou na sala da chefe do time:

– Com licença.- disse Harry

– Sim?- disse ela

– Gostaria de falar com você

– Desculpe, você é?

– Harry Potter, namorado da apanhadora do time, Gina Weasley ( ou Potter)

– Sim sr.Potter?- disse ela

– Gostaria de saber se o time tem um pomo de ouro reserva? Que poderia me dar?

– E para que utilidade?- Perguntou ela, e Harry a contou todo o seu " plano "

– Claro, sr.Potter

***

O jogo havia começado há, 30 minutos, o Harpias de HolyHead estava perdendo em diferença de 40 pontos. Gina estava na área mais alta do campo, ela voava devagar, mas de repente começou a voar muito rapidamente: ela havia avistado o pomo. O apanhador do outro time percebeu a movimentação rápida de Gina e voou na direção dela, ele estava quase a alcançando quando o apito tocou, o jogo havia acabado, Gina capturara o pomo.

***

Jorge e Gui montaram uma grande mesa nos jardins e todos estavam, jantando, Harry estava ao lado de Gina, então todos pararam de falar alto e começaram a olhar para os dois, Harry olhou para Gina e disse:

– Gina?

– Sim, Harry?

– Pegue este pomo

– E o que faço com ele? - Harry respondeu "apenas abra e me escute" Gina abriu e estava boquiaberta olhando o anel dentro do pomo para Harry e de Harry para o anel , bem devagar:

– Gina Weasley, você deseja me fazer o bruxo mais feliz do mundo? - Gina olhou dentro dos olhos de Harry:

– Sem nenhuma duvida, SIM - e abraçou ele, " eu te amo " eles sussurraram um para o outro ao mesmo tempo, enquanto, a Sra. Weasley batia palmas e gritava de alegria, todos falavam positivamente muito alto.

***

Após a comemoração , estavam os 4 na sala conversando:

– Harry, onde você conseguiu esse anel? Achei que fosse recorrer a mim nesse tipo de situação. - Perguntou Hermione

– Bem, eu dei uma passada no Largo Grimmauld n.12, e fui fazer uma certa reforma lá, fui ao quarto de Sirius, e encontrei uma caixa com um bilhete na gaveta:

" Caro Sirius, quero que você guarde isso muito bem, esse foi o anel que dei a Lilian quando a pedi em casamento, e quero que você de isso ao Harry, no dia em que ele achar a bruxa da vida dele, confio em você. Um abraço Tiago. " Harry conseguiu perceber uma pequena lagrima de emoção nos olhos de Hermione e Gina.

– Esse foi o anel de Lilian? Que você me deu? - perguntou Gina.

– É sim, minha senhora Potter. - Gina abraçou Harry muito forte e beijou ele, não queria nem saber se Rony estava ou havia evaporado dali, ela agora estava noiva do amor de sua vida. (continua....)
Netuno
Netuno
Deuses
Deuses

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/04/2013

https://lost-time-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos